O suspeito de matar uma mulher a tiros foi preso em flagrante nesta quarta-feira (14) após se apresentar na Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí. O crime, registrado em Itaquirai (MS), é o décimo feminicídio ocorrido em Mato Grosso do Sul em 2025.
Segundo a Polícia Civil, o homem, de 22 anos, teria cometido o crime após um conflito familiar motivado por um suposto boato envolvimento amoroso entre seu pai e a vítima. Testemunhas afirmaram que o homicídio foi praticado na presença dos filhos da mulher.
Logo após tomar conhecimento dos fatos, a equipe da Delegacia de Itaquirai iniciou diligências para localizar o suspeito. Durante o cerco policial, o investigado decidiu se apresentar espontaneamente em Naviraí. No momento da apresentação, ele entregou a arma de fogo utilizada no crime e permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio majorado, devido ao crime ter sido cometido na presença de descendentes da vítima, e por porte ilegal de arma de fogo. A autoridade policial responsável pelo caso representou pela prisão preventiva.
Após a prisão, a equipe policial foi acionada para atender uma nova ocorrência envolvendo o pai do autor do feminicídio. No local, os agentes prenderam o homem em flagrante por suposta ameaça de morte contra a própria esposa. Ele também foi conduzido à unidade policial e aguarda audiência de custódia.