Uma mulher de 39 anos foi socorrida na madrugada desta sexta-feira (4), em Campo Grande, só de toalhas no meio da rua, depois de conseguir fugir de seu agressor. O autor acabou preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
A polícia militar foi acionada por volta da 1 hora da madrugada desta sexta (4), depois de receber o chamado de uma mulher que estava pedindo ajuda na rua, só de toalhas. Quando os policiais chegaram ao local, ela estava sendo amparada por populares.
A vítima estava com várias lesões pelo corpo e sangramento na cabeça. Para os militares, ela contou que estava sendo agredida havia pelo menos 5 dias, porém não conseguia pedir socorro e nem sair de casa. Conforme o relato da mulher, o autor usava objetos para agredi-la.
Ele usava taco de madeira, socos e pontapés. A mulher ainda disse que tinha medo de denunciar o autor, pois é ameaçada constantemente de morte, caso fosse preso. Nesta madrugada de sexta, após uma nova agressão, o autor a mandou tomar banho, já que ela estava ensanguentada. Assim que ela terminou o banho, ele foi desligar o registro, e neste momento, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro próximo à residência.
Os policiais foram até a residência e encontraram o autor dormindo. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia. A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon para atendimento médico.
O taco de madeira usado nas torturas foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde será periciado.
Com informações MidiaMax