Traficante capota veículo em perseguição e foge, mas "batedor" é detido

O indivíduo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), junto com a carga de ilícito, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

31 MAI 2021Por Redação08h57

Por volta das 15h deste domingo (30), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) efetuou a apreensão 835 tabletes de maconha, pesando 778 kg, após uma perseguição no km 40 da MS-162, trecho entre os municípios de Dourados e Maracaju (MS). Um suspeito foi preso durante a ação.

De acordo com informações policiais, foi dada ordem de parada ao veículo VW/Voyage, de cor prata, com placas de Três Lagoas, porém, o condutor empreendeu fuga, capotou em meio a uma plantação e fugiu a pé, não sendo localizado.

Posteriormente, após checagem no sistema policial, foi constatado que as placas afixadas no veículo com caracteres QAD-6442, do município de Três Lagoas, eram falsas, e as verdadeiras seriam de Belo Horizonte (MG), QQL-7880.

Em diligências pela região, os policias abordaram um veículo VW/Voyage, de cor branca, com placas afixadas ALF-4J67 de Uberlândia (MG). O condutor, de 29 anos, apresentou informações desencontradas e foi detido, suspeito de ser o batedor de estrada do veículo carregado com droga.

O indivíduo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), junto com a carga de ilícito, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Conforme levantamento policial, o valor do prejuízo da droga é de (R$ 1.167,000) e ambos os veículos são avaliados em R$ 54.000.00.

O fato foi registrado como “Tráfico de Drogas/Adulteração de Sinal Identificador/Desenvolvimento Clandestino de Atividades de Telecomunicações”.

 

 

 

 

 

 

 

Reprodução: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também