Veículo com registro de furto/roubo é recuperado com 470 kg de drogas

A ação ocorreu no km 13 da MS-162, na região de Dourados (MS).

14 MAI 2021Por Redação08h32

Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 470 quilos de drogas e recuperou um veículo Hyundai Tucson, produto de roubo/furto.  A ação ocorreu no km 13 da MS-162, na região de Dourados (MS).

De acordo com informações policiais, foi dada ordem de parada ao condutor, que seguia sentido Itahum/Dourados, porém, ele não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade por cerca de 50 km, passando pela MS-379, entre a MS-162 e trevo de acesso a Laguna Carapã.

Logo em seguida, ao adentrar na BR-463, os ocupantes do veículo perceberam que seriam alcançados, abandonaram o carro e fugiram para uma plantação de milho existente as margens da via. Foram realizadas buscas pela região, mas eles não foram localizados.

Foram localizados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 470 quilos. Ao realizar a checagem do veículo pelo número do chassi, ficou constatado que o mesmo estava com placas adulteradas e que tinha um veículo com ocorrência de roubo na cidade de Cuiabá (MT).

O veículo e a droga foram entregues na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados (MS).

A ação ocorreu durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (Seopi) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reprodução: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também