[[soundcloud:https://soundcloud.com/radiojotafm/secretario-sandro-luiz-fala-sobre-continuidade-do-projeto-rachao-de-esportes]]
Neste sábado (14) a partir das 16 horas, os campos do Estádio Municipal “Sotero Zárate” serão abertos aos desportistas maiores de 18 anos mais uma vez.
É a continuidade do Projeto “Rachão”, destinado a trabalhadores e cidadãos sidrolandenses, que querem participar de jogos de futebol como forma de integração na comunidade e lazer.
O evento é realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.
Com informações do secretário Sandro Luiz, o objetivo de reunir a família levou à liberação dos serviços e espaços do Estádio Municipal. Ouça.

ESPORTE | VOLEIBOL Torneio de voleibol define campeões nas categorias feminina e masculina
FUTEBOL Estevão Petrallás é reeleito para comandar futebol de MS até 2031
FUTEBOL Copa MS tem data de início adiada e dará vaga na Copa do Brasil
DOMINGO Deodápolis terá Cicloturismo Rural com 40km