A equipe profissional do Novo de Campo Grande, atual vice-campeão Sul-mato-grossense, está concluindo a pré-temporada com vistas às competições que disputará em 2018.
A exemplo do Operário Futebol Clube e de outras equipes da capital, o Novo estará em Sidrolândia, no Estádio Municipal “Sotero Zárate” para enfrentar a seleção amadora de Sidrolândia.
O amistoso ocorrerá no sábado (13) às 16 horas, sendo que a partir das 14 horas haverá jogos entre atletas das categorias de base da Escolinha da SEJEL, sub-15 e sub-16.
Além do estadual da primeira divisão o clube campo-grandense irá disputar também a Copa do Brasil e a série D do Brasileirão.
O secretário Sandro Luiz Gonzales (Juventude, Esportes e Lazer), disse que se reuniu com o prefeito Marcelo Áscoli e o secretário de Governo Clayton Ortega, para traçar diretrizes visando a utilização durante o ano inteiro da seleção amadora, com a finalidade de gerar oportunidades aos jogadores locais, de representarem Sidrolândia em amistosos e competições, independente dos campeonatos internos, como é o caso do Campeonato Municipal.

ESPORTE | VOLEIBOL Torneio de voleibol define campeões nas categorias feminina e masculina
FUTEBOL Estevão Petrallás é reeleito para comandar futebol de MS até 2031
FUTEBOL Copa MS tem data de início adiada e dará vaga na Copa do Brasil
DOMINGO Deodápolis terá Cicloturismo Rural com 40km