No último sábado (27), a bola rolou em Bataguassu, pela quarta etapa da segunda fase da Copa Assomasul. As equipes de Batayporã, Nova Andradina, Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas e o time da casa se enfrentaram buscando permanecer no campeonato.
Em cada rodada três equipes se classificam e três voltam pra casa, nesse final de semana, Nova Andradina, Paranaíba e Bataguassu se classificaram e seguem na competição.
Nos jogos da manhã Nova Andradina venceu os donos da casa por 4x2, Paranaíba fez 2x1 em Selvíria e Batayporã teve a revanche da última copa com Três Lagoas e levou a melhor, vencendo de 2x1.
Nos jogos da tarde, Nova Andradina mostrou a que veio, marcando 9x2 em cima de Selvíria. Paranaíba e Três Lagoas, ficaram no 0x0 e decidiram nos pênaltis e Paranaíba levou a melhor. Fechando a rodada, Bataguassu venceu Batayporã por 3x0.

ESPORTE | VOLEIBOL Torneio de voleibol define campeões nas categorias feminina e masculina
FUTEBOL Estevão Petrallás é reeleito para comandar futebol de MS até 2031
FUTEBOL Copa MS tem data de início adiada e dará vaga na Copa do Brasil
DOMINGO Deodápolis terá Cicloturismo Rural com 40km