Campo Grande (MS) – Os estragos causados pelas fortes chuvas levaram o governador Reinaldo Azambuja a declarar Situação de Emergência em partes das áreas rural e urbana do município de Nova Andradina.
A ponte do Anel Rodoviário Fernando Lima de Vasconcelos, sobre o Córrego Umbaracá, foi carregada pelas águas e está impossibilitando o trânsito dos veículos entre a MS-134 e a MS-473. O decreto foi publicado nesta terça-feira (21.1) no Diário Oficial do Estado.
Como consequência do acidente, o fluxo de veículos pesados dentro da cidade aumentou consideravelmente, impactando diretamente a vida da população. Nova Andradina também sofreu com o agravamento das erosões, segundo a Coordenadoria de Defesa Civil Municipal.
O reconhecimento de Situação de Emergência pelo Governo do Estado abre possibilidade de a Prefeitura Municipal pleitear recursos para dar respostas rápidas ao desastre.
Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação
Obras Papy cobra modernização do tapa-buracos em Campo Grande
ENTREVISTA Cooperativismo amplia renda no interior de MS, segundo Celso Régis
Nova Alvorada do Sul Polícia identifica seis adolescentes suspeitos de furtar duas motocicletas
ENTREVISTA Riedel projeta novo mandato e responde a demandas do interior