De técnico de enfermagem a recepcionista de hotel, a Funtrab/MS disponibiliza 1.043 vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul. Só na Capital são 322 oportunidades para diversos níveis de escolaridade.
Já os municípios com maior número de vagas disponíveis são Dourados (147), Itaquiraí (81), São Gabriel do Oeste (79), Bataguassu (49), Ponta Porã (47) e Nova Andradina (44).
Para concorrer a uma das vagas ofertadas na Capital é necessário comparecer a Funtrab que fica na Rua 13 de maio, n° 2.773, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda à sexta, no horário entre 7h30 e 13h30, pois das 13h30 às 17h30 o atendimento é voltado ao Seguro-Desemprego.
Nas cidades do interior do estado os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. No site da fundação é possível conferir a lista completa de vagas e localidades.
Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação
Geral Direitos políticos das mulheres: uma conquista histórica e o desafio da representatividade
HOMENAGENS Dia de Finados movimenta cemitérios e comércio de flores
AFOGAMENTO Corpo de mulher é encontrado em caminhonete submersa no Rio Ivinhema
FINADOS Cemitérios de Campo Grande têm programação especial hoje