Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta-feira (9) com quase 400 quilos de maconha em um Ford Ka. Ele foi localizado por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na zona rural de Ponta Porã, nas proximidades de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Segundo informações do DOF, os policiais faziam bloqueio na MS-164, no Trevo do Copo Sujo, quando abordaram o menor de idade transportando 380 tabletes de maconha, que totalizaram 384 quilos do entorpecente.
Aos policiais ele disse que pegou o carro já carregado com a droga em Ponta Porã e levaria até a cidade de Presidente Prudente (SP), não informando valor que receberia pelo transporte. O adolescente foi encaminhado juntamente com a maconha e o veículo, avaliados em mais de R$ 631 mil, à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

MPMS investiga contratação direta de empresa na gestão do aterro sanitário de Ivinhema
CULTURA Os Incríveis fazem show grátis nesta quinta em Campo Grande
Mundo Flávio Bolsonaro chega nos EUA com a esposa e as filhas após ser derrotado nas urnas
FRAUDES Empresários combinavam preços de uniformes para fraudar licitações