Funcionários quase são atingidos por cobertura que caiu com vento

Os funcionários estavam dentro da conveniência que fica no posto quando vento a derrubou

21 OUT 2022 Por Jackelline Lara 13h47

Os funcionários de um posto de combustíveis em Bodoquena, a 235 quilômetros de Campo Grande, registraram o momento exato em que a cobertura do estabelecimento cai com forte vento na tarde desta quinta-feira (20).

 

É possível ver que as pessoas estão dentro de uma conveniência que fica no posto. O vídeo começa a ser gravado um pouco antes da queda e, instantes depois, é possível perceber que algo cai no chão e todos se assustam. As bombas de abastecimento e um carro foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

Em fotos registradas pelos moradores da cidade é possível ver muito gelo acumulado após a tempestade. Diversos estabelecimentos comerciais também foram destelhados.

ALERTA 

Estão sob aviso Campo Grande, Água Clara, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina e Dourados.

 

 

 

Leia Também