A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (21) é de tempo instável, com probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. A atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai e o deslocamento de cavados favorecem a formação de nuvens e chuvas em grande parte de Mato Grosso do Sul.
Neste dia, os termômetros em Campo Grande registram 24°C inicialmente e podem chegar a 31°C ao longo do dia. Em Dourados, a mínima é de 25°C e a máxima de 35°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã tem variação entre 22°C e 30°C. Os municípios de Iguatemi e Anaurilândia amanhecem com 23°C e marcam 33°C no período da tarde.
No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas iniciam o dia com 24°C, com máximas que atingem 32°C e 33°C, respectivamente. Na região Norte, Coxim e Camapuã apresentam temperaturas semelhantes, com valores que variam de 23°C a 33°C.
As regiões Pantanal e Sudoeste do Estado são responsáveis por registrar a temperatura mais alta desta terça-feira. Corumbá e Porto Murtinho apresentam mínimas de 25°C e podem chegar a 35°C nos horários mais quentes do dia.
Heloisa Duim, do Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Saul Schramm

Artesanato Revivi vende móveis artesanais feitos de ferro e madeira
OPORTUNIDADES MS reúne seleções públicas em quatro municípios com salários de até R$ 8,1 mil
CAMPO GRANDE União libera R$ 496 mil para ações de resposta a desastres na Capital
ELEIÇÕES 2026 Eleitores com deficiência podem pedir transporte gratuito até quarta-feira em Campo Grande