O podcast “Elas Podem Mais”, transmitido ao vivo nesta quarta-feira (23), das 11h às 12h, recebe duas convidadas que estão à frente do movimento Agroligadas em Mato Grosso do Sul: Rita Della Santa e Letícia Costa de Rezende. A edição terá como tema “Mulheres Agroligadas – A conexão entre o campo e a cidade”.
Rita Della Santa é coordenadora de núcleo do Agroligadas em Campo Grande, administradora, com MBA em Gestão do Agronegócio e ampla experiência no cooperativismo de crédito. Atualmente, é gerente geral da primeira agência do Sicredi no estado voltada exclusivamente ao agronegócio.
Letícia Rezende atua como coordenadora de projetos do Agroligadas, é zootecnista, mestre em Ciência Animal, pecuarista e empresária no setor de projetos agropecuários. Também é coordenadora do Comitê Mulher do Sicredi Campo Grande MS.
O episódio vai abordar a origem e os objetivos do movimento Agroligadas, os projetos desenvolvidos e a importância da atuação feminina no campo, além de destacar os desafios e o legado que o grupo busca construir.
O episódio será transmitido no youtube da Rádio Jota FM. Clique aqui.
ESPORTE Talento do Vale do Ivinhema: Manuzinho é aprovado em avaliação do Fluminense
ENTREVISTA Coronel David prioriza segurança e saúde e defende valorização de policiais
ENTREVISTA Gianni Nogueira vai priorizar proteção às mulheres e saúde na Alems
TRANSPORTE Papy cobra investimentos após venda do Consórcio Guaicurus