Motorista de Naviraí (MS) ficou gravemente ferido após o caminhão que dirigia tombar e pegar fogo na BR-376, no trecho conhecido como Serra do Cadeado, entre Mauá da Serra e Ortigueira, no centro-norte do Paraná.
O acidente ocorreu nesta quinta-feira (24) e causou a interdição total da rodovia, nos dois sentidos, devido à intensidade das chamas e ao risco de explosões.
Equipes de emergência foram acionadas para o resgate e encaminharam a vítima ao atendimento médico. A identidade do motorista ainda não foi divulgada pelas autoridades.
O congestionamento se estendeu por vários quilômetros, e o tráfego ficou bloqueado enquanto o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atuavam no combate ao incêndio e na organização do trânsito.
A causa do acidente será investigada. Ainda não há previsão para a atualização sobre o estado de saúde do motorista.

ESPORTE Talento do Vale do Ivinhema: Manuzinho é aprovado em avaliação do Fluminense
ENTREVISTA Coronel David prioriza segurança e saúde e defende valorização de policiais
ENTREVISTA Gianni Nogueira vai priorizar proteção às mulheres e saúde na Alems
TRANSPORTE Papy cobra investimentos após venda do Consórcio Guaicurus