Um grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 13 de junho, por volta de 15h, no cruzamento da rua Aquidaban e Avenida Dorvalino dos Santos. Uma moto em que estavam um homem e uma mulher, bateu em um caminhão em circunstâncias ainda não esclarecidas.
Com a batida o homem veio a óbito no local do acidente. A mulher ficou ferida e foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. Ambos eram trabalhadores da empresa JBS. Fotos e vídeos compartilhados por testemunhas mostram a mulher e o homem caídos no chão. A mulher ainda consciente, e o homem já imóvel logo após a batida e antes da chegada do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações, a ausência de sinais vitais no homem foi confirmada ainda no local.
As circunstâncias do acidente ainda são apuradas. O local onde a batida ocorreu ficou com trânsito lento, mas não chegou a ser completamente interditado.
A identidade dos envolvidos e o estado de saúde da mulher não foram divulgados.
Além do Corpo de Bombeiros, também esteve no local as Polícias Militar e Rodoviária Federal.
MPMS investiga contratação direta de empresa na gestão do aterro sanitário de Ivinhema
CULTURA Os Incríveis fazem show grátis nesta quinta em Campo Grande
Mundo Flávio Bolsonaro chega nos EUA com a esposa e as filhas após ser derrotado nas urnas
FRAUDES Empresários combinavam preços de uniformes para fraudar licitações