Funcionário que presta serviço ao Dnit é atropelado enquanto trabalhava na BR-376

11 MAR 2021Por Cristiano Almeida15h30

Uma ouvinte da cidade de Deodápolis, faz um apelo para que as pessoas tomem mais cuidado ao trafegar na via onde os trabalhadores do Dnit estão fazendo a manutenção da via, BR-376.

Ela conta que ontem (10), na rodovia BR-376 próximo ao município de Jatei, onde os trabalhadores estão na via fazendo o reparo da mesma, e que um motorista em alta velocidade, acabou colidindo com o funcionário que está trabalhando na via e não parou para prestar socorro.

Os trabalhadores foram prestar socorro ao companheiro que foi atropelado e levaram para o hospital em Jateí e logo foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados.

IVINHEMA A DEODÁPOLIS

Aproveitando também o acontecimento, a BR-376 que liga Ivinhema a Deodápolis, o repórter Pereira Neto salientou que as empresas que prestam serviço as rodovias devem ficar atentas a segurança do trabalhador, sinalizando a via com mais antecedência para que os motoristas quando chegar próximo aos trabalhadores que estão na via, parando no acostamento, e quando tem acostamento, é o degrau, não é qualquer acostamento que dá pra parar o veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também