Na noite de terça-feira a delegação de Ivinhema, juntamente com o prefeito Tuta, da primeira Dama Valéria e demais autoridades de Ivinhema, participaram da solenidade de abertura dos Jogos da Melhor Idade realizado pela Fudesporte, que está sendo realizado este ano no município de Nova Andradina.
Quase 700 atletas com mais de 60 anos de 24 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul para a competição, que acontecerá de 13 e 18 de agosto, e Ivinhema vai com muita garra para o município vizinho.
Os atletas vão competir em 12 modalidades: atletismo, bocha, dança de salão, damas, dominó, malha, natação, sinuca, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.
Informações dos jogos, horários e locais de competição
Os jogos acontecerão na sede do Projeto Conviver, Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigaglia, Escolas Municipais João de Lima Paes e Efantina de Quadros, Escola Estadual Austrílio Capilé Castro, Academia Aqua Nova, Estádio Luiz Soares Andrade (Andradão) e o Poliesportivo Frederico Kruger (Batayporã).
A cerimônia de abertura contou com varias autoridades do estado e grandes apresentações que emocionaram o público presente.

ENTREVISTA MS prepara recuperação de 700 km de rodovias no Vale do Ivinhema em 2027
Saque Calamidade Desastres climáticos levam a saques de R$ 22,4 milhões do FGTS em MS
Calor persiste em MS, mas previsão aponta chuva e ventania ao longo do dia
Ivinhema Bebê de quatro meses morre em residência e caso é investigado