Na manhã dessa edição de quarta-feira(27), do jornal Ronda do MS, com a comunicação de Nelson Feitosa, uma notícia que veio da cidade de Ivinhema ajudou no reencontro mesmo que momentaneamente de dois irmãos.
Após ouvir a companheira Rosa Barros falar a respeito da dona Alzerina Aparecida da Silva da cidade de Mauá da Serra (PR), que estava procurando pelos irmãos Antônio Alvino da silva e o senhor Francisco da Silva.
Com a repercussão da matéria escrita pelo colaborador Magno Lima, e divulgada no jornal, a senhora Nena moradora da décima nona linha entrou em contato com a nossa equipe dizendo que a então nora dela é filha do senhor Antônio, disse também que infelizmente em Dezembro o senhor Francisco veio a falecer em decorrência de um infarto.
O senhor Antônio é morador da fazenda Santa Maria em Ipezal, nossa equipe entrou em contato com a dona Aparecida e a mesma ficou tomada por grande emoção, ela disse ter ficado muito triste por não poder ter reencontrado o senhor Francisco a tempo, porém também relatou estar muito emocionada por à partir de agora ter contato com seu irmão Antônio e a família dele.
Fizemos a troca de contatos e então estamos aguardando esse reencontro tão esperado por ambas as partes.
Gostaríamos de agradecer à senhora Nena que também teve uma importante parcela de colaboração para que esse reencontro tão emocionante acontecesse.
É a Jota FM mais uma vez aproximando pessoas!
"Em cada despedida um final, em cada reencontro um recomeço."

ENTREVISTA MS prepara recuperação de 700 km de rodovias no Vale do Ivinhema em 2027
Saque Calamidade Desastres climáticos levam a saques de R$ 22,4 milhões do FGTS em MS
Calor persiste em MS, mas previsão aponta chuva e ventania ao longo do dia
Ivinhema Bebê de quatro meses morre em residência e caso é investigado