A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de domingo (26), dois jovens de 21 e 22 anos após serem flagrados transportando drogas.
A equipe policial recebeu uma ligação por volta das 17 horas informando que um veículo Fiat Uno bordo estaria indo para Taquarussu com duas pessoas e com drogas.
De imediato a equipe de rádio patrulha deslocou até a entrada da cidade quando por volta das 17 horas e 25 minutos, o referido veículo passou e foi abordado já dentro da cidade na Rua Filinto Müller. Foi realizada busca pessoal nos jovens onde nada de ilícito foi encontrado, já em busca no veículo foram localizados três pacotes e uma porção inteira de maconha que após pesadas totalizaram 249 gramas.
Ainda na busca embaixo do banco do motorista e do passageiro foi encontrada a quantia de R$ 27,00 reais. Ambos confessaram que estavam trazendo de Nova Andradina a droga. Foi dado voz de prisão aos autores e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu para as investigações e providências.

IVINHEMA TCE-MS encerra cobrança de multa de aplicada a ex-prefeito
EXPOSIÇÃO Novo Horizonte do Sul se prepara para três dias de festa e shows na ExpoNHS
EMPREENDEDORISMO Viveiro Flor do Vale é destaque no 3º episódio do Empresário do Dia
MPMS investiga contratação direta de empresa na gestão do aterro sanitário de Ivinhema