Polícia Militar prende mulher por furto em estabelecimento comercial em Nova Andradina.
O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha conduziu para a delegacia na noite de quinta-feira (31) uma mulher de 40 anos após furtar produtos de um
supermercado localizado no bairro Centro Educacional.
A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de furto, onde segundo o comunicante, uma pessoa tinha sido detida após furtar alguns produtos. Já no local, os policiais militares presenciaram os produtos furtados pela autora.
Questionada sobre o furto, a mesma relatou que pegou os produtos para adquirir entorpecentes, confessando ser usuária de crack. Diante do flagrante, a autora e oprodutos furtados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.
Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”

REGIÃO TJMS entrega Fórum de Ivinhema revitalizado com melhorias na acessibilidade e estrutura
EDUCAÇÃO Orgulho de Ivinhema: jovem chega à USP e apresenta pesquisa em conferência internacional
ESPORTE Talento do Vale do Ivinhema: Manuzinho é aprovado em avaliação do Fluminense
FÁTIMA DO SUL Gaeco flagra investigados apagando aplicativos durante operação que envolve ex-prefeito