Na última terça-feira, dia 02, um jovem de 19 anos, morador da Vila Alice em Ivinhema, protagonizou um momento de sorte ao escapar ileso de um capotamento na BR 376, próximo à entrada do Frigorífico Frigovema.
O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema, que prontamente se dirigiu ao local.
Apesar da gravidade do capotamento, o jovem saiu do veículo sem ferimentos aparentes. Por precaução, os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e ofereceram a opção de transporte ao hospital, que foi recusada pelo condutor. O jovem assinou um termo de recusa e permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos legais.
O capotamento, que ocorreu em uma região conhecida pelos índices de acidentes, chamou a atenção para a importância da prudência e atenção ao dirigir. A sorte acompanhou o jovem, que, mesmo sem ferimentos graves, passou por um grande susto. A ocorrência serve como alerta para os motoristas que trafegam pela BR 376 e reforça a necessidade de cuidado e respeito às normas de trânsito.

MERCADO DE TRABALHO Atvos realiza mutirões de emprego em três cidades de MS
TRIBUNAL STJ nega pedido de Juliano Ferro em processo por ameaça ao deputado Renato Câmara
NOVA ALVORADA DO SUL Falta de energia causa perda de quase mil litros de leite em assentamento de MS
NA ALEMS Buracos na BR-376 entre Ivinhema e Deodápolis motivam pedido urgente de recapeamento