O Jornal Ronda Do MS, da Rede Jota FM, recebeu na manhã desta quarta-feira (9), o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Fábio Trad, acompanhado da ex-primeira-dama Gilda Maria, esposa do deputado estadual Zeca do PT.
Também participaram da visita Gel Faschina coordenador da pré-campanha na região, além dos ex-prefeitos de Deodápolis, Maria Viana e Viana.
Durante a entrevista, Fábio Trad destacou que tem percorrido os 79 municípios sul-mato-grossenses para ouvir a população e construir um programa de governo baseado nas demandas de cada região.
Entre os principais temas abordados estiveram o fortalecimento da saúde, da educação, da segurança pública, da infraestrutura, a geração de empregos e a revisão das renúncias fiscais, defendendo mais investimentos e melhores condições de vida para a população.
A visita fez parte da agenda de pré-campanha do grupo político na região da Grande Dourados e do Vale do Ivinhema.





IVINHEMA TCE-MS encerra cobrança de multa de aplicada a ex-prefeito
EXPOSIÇÃO Novo Horizonte do Sul se prepara para três dias de festa e shows na ExpoNHS
EMPREENDEDORISMO Viveiro Flor do Vale é destaque no 3º episódio do Empresário do Dia
MPMS investiga contratação direta de empresa na gestão do aterro sanitário de Ivinhema