Um idoso foi levado à Delegacia de Polícia Civil após ser flagrado com alcoolemia acima do limite previsto para caracterização de crime de trânsito. O idoso também estava com o direito de dirigir suspenso, segundo a ocorrência registrada na Avenida Honduras.
A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 para atender a um desentendimento no local. Antes do conflito, o condutor fazia uma manobra em marcha à ré quando atingiu uma motoneta.
A colisão provocou danos materiais nos veículos atingidos. Depois do acidente, o idoso e uma mulher de 37 anos iniciaram uma discussão que evoluiu para vias de fato. Durante o atendimento, os policiais realizaram o teste de alcoolemia no condutor.
O resultado ficou acima do limite estabelecido pela legislação para configurar crime de trânsito. A fiscalização também identificou que o motorista estava impedido de dirigir devido à suspensão do direito de condução. O automóvel foi removido para o pátio do Detran. As demais medidas administrativas previstas para a ocorrência de trânsito também foram adotadas.
O motorista e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A unidade ficou responsável pelas providências relacionadas aos fatos registrados durante o atendimento policial.

NOVA ALVORADA DO SUL Falta de energia causa perda de quase mil litros de leite em assentamento de MS
NA ALEMS Buracos na BR-376 entre Ivinhema e Deodápolis motivam pedido urgente de recapeamento
MEIO AMBIENTE Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema lidera ranking nacional de listas de aves
CIDADES EM ALERTA 'Perigo': Defesa Civil emite alerta laranja e 54 cidades de MS estão sob rota de temporal