51 famílias de Ivinhema receberam com escrituras através do projeto reurb

A prefeitura municipal de Ivinhema, através da secretaria de habitação e trabalho, entregou mais 51 escrituras do programa Reurb

08 DEZ 2023Por Flavio lucas/acessoriaPMI13h42

 

A cerimônia de entrega foi realizada no gabinete do prefeito Juliano Ferro e contou com a presença da população e de diversas autoridades.

A lei do Reurb é antiga mais somente nesta administração que a lei saiu do papel para beneficiar mais de 1200 famílias em Ivinhema.

Para o secretário de Habitação e Trabalho é o sonho que se realiza, são quase três anos de lutas e conquistas de uma população que quer ver uma cidade cada vez melhor.

A professora Ângela Casarotti Cardoso, vice-prefeita de Ivinhema disse estar emocionada em ver a alegria das pessoas, que a partir de agora podem dizer eu sou o verdadeiro proprietário.

Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema comentou a importância de se ter um imóvel documentado, podendo ser melhorado e obtendo uma valorização justa.

Ivinhema é uma das cidades de Mato Grosso do Sul que se destaca na regularização de imoveis. Nosso objetivo é melhorar a vida das pessoas afirmou o prefeito.

 

.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também