ANGÉLICA: Dois ficam feridos após briga em parquinho

Diante dos fatos o caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

08 MAI 2020Por Ivinoticias09h09

Na noite de quarta-feira (06) por volta das 20h30min a Policia Militar de Angélica atendeu a ocorrência de lesão corporal em um parquinho do município.

A guarnição da PM recebeu a informação que houve uma briga no parquinho do Bairro do Mutum e que a guarnição a se deslocar até o local encontrou na Avenida Mario Carrato esquina com a Rua Andorinha, um dos envolvidos e que o mesmo um homem de 46 anos estava com uma lesão na mão e por isso foi socorrido e encaminhado até o hospital municipal de Angélica.

A guarnição voltou no parquinho e abordou o outro envolvido um jovem de 20 anos que também estava com uma lesão na mão, sendo encaminhado para o Hospital, e que segundo ele a briga entre os dois teria começado devido um celular que estava no carro e que o jovem afirma que não sabe de celular haja visto, que ele teria lavado o carro por fora e que ambos estão com lesão leves.

O jovem ainda salientou que o homem se aproximou  e colocou uma faca próximo ao pescoço dele, sendo que o jovem de posse de um pedaço de madeira reagiu e conseguiu defender e derrubar o homem e que ambos começaram a brigar entre si e se lesionaram.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também