Angélica - Homem de 40 anos sofre tentativa de homicídio

Suspeito desferiu vários golpes de facão na cabeça e braço da vítima

16 DEZ 2019Por Jornal da nova14h41

No último sábado (14), por volta das 4h10 da madrugada, um homem, de 40 anos, morador de Angélica, ficou gravemente ferido após receber golpes de facão na cabeça e braço. Crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

O atendente que cumpria escala no Hospital ABA (Associação Beneficente de Angélica) acionou a polícia relatando que havia acabado de dar entrada uma pessoa com ferimento provocado por facão.

Na unidade hospitalar compareceu uma equipe da Polícia Militar, onde a vítima informou que estava dormindo em sua residência, localizada a avenida Padre Aquilino Francischet, e acordou com a presença de um homem, conhecido como Rodrigo Lima dos Santos, de 27 anos, natural de Fátima do Sul, na posse de um facão.

Ambos entraram em luta corporal e Rodrigo teria atingido a cabeça e braço esquerdo da vítima. Ferido, o homem conseguiu procurar ajuda na casa de uma parente dois quarteirões do local.

De lá, a vítima foi encaminhada à unidade hospitalar. Recebeu suturas na cabeça com aproximadamente 10 pontos e o braço esquerdo estava bastante machucado com tendões expostos que foi estabilizado. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Após saírem do hospital, os policiais militares realizaram diligências pela cidade, mas o suspeito não foi localizado.

Na residência em que ocorreu os fatos, o facão não foi localizado e a cena do crime fotografada. A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Angélica.     

Deixe seu Comentário

Leia Também