Após perder eleições, Hashioka é nomeado na Seinfra

Hashioka deixou o cargo de titular da SAD-MS (Secretaria de Estado de Administração) no dia 1º de junho de 2020, para disputar as eleições municipais.

14 JUL 2021Por Redação09h26

Roberto Hashioka Soler (PSDB) foi nomeado como secretário especial da Seinfra (Secretaria Estadual de Infraestrutura), após perder as eleições municipais em Nova Andradina.

A nomeação dele como secretário especial foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (14). Segundo o decreto, ele foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo DCA-0, na função de Secretário Especial, na Secretaria de Estado de Infraestrutura. Reinaldo Azambuja (PSDB) assina a publicação.

Hashioka deixou o cargo de titular da SAD-MS (Secretaria de Estado de Administração) no dia 1º de junho de 2020, para disputar as eleições municipais. Ana Carolina Araújo Nardes, assumiu o posto no lugar do tucano. 

Hashioka perdeu nas urnas no 2º turno para Gilberto Garcia (PL), que teve pouco mais de 2 mil votos em comparação com o tucano. 

Ele é servidor concursado do governo estadual. Foi nomeado na SAD-MS no início de 2019 e antes disso, foi diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), também no governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) entre 2017 e 2018.

 

 

 

Reprodução: Ivinotícias

Deixe seu Comentário

Leia Também