Atacado por abelha, condutor perde controle e tomba carreta próximo à ponte do Rio Ivinhema

Fato ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (18), na MS-276, em Nova Andradina

19 DEZ 2019Por Nova News08h00

Uma abelha teria sido responsável por um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (18), na rodovia MS-276, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema. No local, uma carreta saiu da pista, ficando com a parte frontal totalmente destruída.

Junto ao condutor, a carreta, com placas de Nossa Senhora das Graças (PR), saiu do interior do estado de São Paulo carregada com cerca de 35 toneladas de gesso agrícola tendo como destino uma usina sucroalcooleira na região de Ivinhema.

O homem relatou que trafegava tranquilamente pela via quando, a cerca de um quilômetro da ponte sobre o Rio Ivinhema, uma abelha de grande porte entrou na cabine da carreta. Com medo de ser ferroado, o condutor teria começado a se debater, momento em que perdeu o controle da direção.

A carreta bi trem saiu da pista e tombou, ficando com a parte frontal bastante danificada. A vítima sofreu apenas pequenos arranhões e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do 3º Subgrupamento presente em Nova Andradina.

O trecho da MS-276, onde ocorreu o acidente, não chegou a ser interditado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também