Casal Hericles e Iza Falam conosco sobre casamento, amor e relacionamento

“Não desistam um do outro e nem de si mesmo”, lembrem sempre o porquê você escolheu aquela pessoa, pois “O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

14 AGO 2020Por Rosa Barros07h19

Nós da equipe da 98,1 de Ivinhema, estivemos conversando com o casal Hericles e Iza, eles estiveram falando sobre o tema abordado na nossa enquete da semana que é o casamento.

O casal esta junto há 10 anos, segundo eles o que mantem o casamento vivo é o amor, respeito, fidelidade, companheirismo...

Hericles relatou que na opinião dele, após dois anos o casamento acaba saindo da faze da paixão, e, segundo Iza, o casal passa a ter mais conhecimento um pelo o outro, e acabam percebendo que outros demais sentimentos acabam tomando espaço na relação e mostrando que não é só a paixão inicial e nem o desejo sexual que se torna tão importante.

Ao serem questionados sobre, o que leva um casal a separa-se, eles relatam que primeiramente a falta de companheirismo, infidelidade, frieza... E outra situação que pode levar a separação é quando o casal começa a brigar demais por motivos banais.

Relataram também que hoje em dia o casamento deles já não é mais o mesmo, porém com o passar do tempo, um aprendeu com o outro o que é realmente o amor, pois no início da relação, tudo é a faze do encanto, só observamos as coisas boas, já com o passar do tempo aprendemos a amar também os defeitos dos outro.

Em um recado muito especial para os casais recentes, eles deixaram um recadinho:

“Não desistam um do outro e nem de si mesmo”, lembrem sempre o porquê você escolheu aquela pessoa, pois “O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

1 Coríntios 13:4-7

 

 

Jota FM Ivinhema · ENQUETE DA SEMANA: TEMA CASAMENTO

Deixe seu Comentário

Leia Também