Caso de briga por causa de cachaça acaba parando na Depol

Aos policiais, o jovem confirmou as informações, o jovem foi encaminhado pelo Corpo De Bmbeiros ate o Hospital Municipal, e o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

25 MAI 2020Por Rosa Barros14h49

A PM de Ivinhema atendeu no último domingo (24) por volta das 18h50min, uma ocorrência de lesão corporal na Rua José Caccia, no bairro Guiray.

A ajuda da Polícia Militar foi solicitada para em uma casa no bairro Guiray, no local, duas pessoas estariam em vias de fato.


Ao chegar, a PM constatou a veracidade das informações, um homem de 42 anos relatou conviver a aproximadamente 1 ano com um jovem de 21 anos e que no último Domingo o jovem estava ingerindo bebida alcoólica e então o homem foi pedir para o jovem que não fizesse mais o uso das bebidas, foi então que o rapaz se exaltou e acabou dando um soco no homem de 42 anos.

o soco atingiu o rosto do homem, que segundo ele acabou se exaltando recíprocamente e que para se defender agarrou o homem pelo pescoço.

Aos policiais, o jovem confirmou as informações, ele foi encaminhado pelo Corpo De Bombeiros até o Hospital Municipal, e o outro homem foi levado á Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também