Com a ajuda da Jota FM de Ivinhema família terá um reencontro.

A matéria foi ao ar nesta manha de quarta-feira (27), no jornal Ronda do MS

27 MAI 2020Por Rosa Barros14h43

Na manhã dessa edição de quarta-feira(27), do jornal Ronda do MS, com a comunicação de Nelson Feitosa, uma notícia que veio da cidade de Ivinhema ajudou no reencontro mesmo que momentaneamente de dois irmãos.

Após ouvir a companheira Rosa Barros falar a respeito da dona Alzerina Aparecida  da Silva da cidade de Mauá da Serra (PR), que estava procurando pelos irmãos Antônio Alvino da silva  e o  senhor Francisco da Silva.

Com a repercussão da matéria escrita pelo colaborador Magno Lima, e divulgada no jornal, a senhora Nena moradora da décima nona linha entrou em contato com a nossa equipe dizendo que a então nora dela é filha do senhor Antônio, disse também que infelizmente em Dezembro o senhor Francisco veio a falecer em decorrência de um infarto.

O senhor Antônio é morador da fazenda Santa Maria em Ipezal, nossa equipe entrou em contato com a dona Aparecida e a mesma ficou tomada por grande emoção, ela disse ter ficado muito triste por não poder ter reencontrado o senhor Francisco a tempo, porém também relatou estar muito emocionada por  à partir de agora ter contato com seu irmão Antônio e a família dele.

Fizemos a troca de contatos e então estamos aguardando esse reencontro tão esperado por ambas as partes.

Gostaríamos de agradecer à senhora Nena que também teve uma importante parcela de colaboração para que esse reencontro tão emocionante acontecesse.

É a Jota FM mais uma vez aproximando pessoas!

"Em cada despedida um final, em cada reencontro um recomeço."

 

Rosa Barros · Com a ajuda da Jota FM de Ivinhema família terá um reencontro.

Deixe seu Comentário

Leia Também