Corpo de Bombeiros Militar promoverá 1° Corrida dos Bombeiros

A corrida será no dia 03 de julho, as largadas das corridas serão no quartel do 11° Subgrupamento de Bombeiros Militar, às 07:00h será a Corrida Kids e a pártir das 07:30h a Caminhada e a Corrida (adulto).

20 JUN 2022Por Corpo de Bombeiros de Ivinhema/ Ivinoticias.08h25

Em comemoração a Semana Nacional do Bombeiro, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema irá desenvolver diversas ações sociais e atividades bombeiro militar. Uma delas será a 1° CORRIDA DOS BOMBEIROS EM IVINHEMA no dia 03 de julho. A corrida contará com as modalidades Corrida Kids, Caminhada (3 km) e Corrida (5 km). As largadas das corridas serão no quartel do 11° Subgrupamento de Bombeiros Militar. Às 07:00 hs será a Corrida Kids e a partir das 07:30 a Caminhada e a Corrida (adulto).


As inscrições para a categoria geral foram esgotadas em apenas dois dias, já os atletas integrantes das Forças de Segurança do nosso Estado de MS (Policias Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis, Policiais Rodoviários, Policiais Federais e Agentes Penitenciários) ainda poderão realizar suas inscrições, pois as vagas para essa categoria ainda não foram preenchidas. As 30 vagas para Corrida Kids também já foram esgotadas.

Todos os inscritos na corrida receberão o Kit Atleta com todos os ítens personalizados com a identidade visual do Corpo de Bombeiros. Serão entregues a cada atleta camisetas, medalhas, garrafinha, toalhinha, sacochila, chip de cronometragem e número de peito.

Os primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e premiação em dinheiro. Serão distribuídos R$ 7.000,00 (sete mil reais) nas categorias gerais (masculino e feminino) e categoria Forças de Segurança (masculino e feminino). Os primeiros colocados das categorias Faixa Etária poderão receber alguns brindes de premiação além dos troféus. 

O evento será transmitido ao vivo na página bombeiros _Ivinhema do Instagram. A narração e gravação será por conta de uma equipe profissional contrata pela organização para esta finalidade.

As inscrições serão gratuitas. Sendo necessário entregar 2 Kg de alimentos não perecíveis à organização que serão destinados para famílias necessitadas em parceria com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também