DEODÁPOLIS: Jovem morre após colisão de carro e moto

Deisiane Mayra da Silva era casada e trabalhava em uma cooperativa da cidade, muito conhecida em toda região.

18 MAI 2020Por Deodápolis News07h50

Um fato lamentável foi registrado no final da tarde desta última sexta-feira (15) por volta das 17h20min no qual a jovem Deisiane Mayra da Silva de 28 anos perdeu a vida em um grave acidente de transito na Avenida Deodato Leonardo da Silva, em frente à quadra de esportes, saída para Lagoa Bonita.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a jovem Deisiane conduzia a moto Honda Biz 125, cor prata, com placa de Deodápolis pela Avenida Deodato Leonardo da Silva sendo que próximo à Quadra coberta (saída para Lagoa Bonita), foi colhida pelo veículo GM Celta, cor prata, com placas de Deodápolis, o qual era conduzido por Ronaldo N.E. de 30 anos, que saía do pátio da Secretaria Municipal de Educação e acabara de adentrar na referida Avenida.

A jovem Deisiane Mayra foi socorrida por uma equipe do Hospital Cristo Rei, sendo que por volta das 19h40min o hospital informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento.

O motorista do carro segundo informou o boletim de ocorrência permaneceu no local e prestou o devido socorro à vítima, bem como não apresentava nenhum sinal de embriaguez alcoólica. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil e será investigado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também