Em ação do Deic, caminhoneiro de Nova Andradina é preso com drogas em Marília (SP)

Outro motorista também foi preso na mesma ação nesta segunda-feira (5)

06 ABR 2021Por Jorna da Nova13h14

Ação do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) interceptou duas carretas transportando 268 quilos de maconha e cocaína na manhã de segunda-feira (5), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP). Um dos motoristas é morador em Nova Andradina. 

A investigação da Polícia Civil apontou que os criminosos utilizavam caminhões com etanol para disfarçar o transporte da droga. O destino do entorpecente seria a Capital Paulista, onde abasteceria diversas “biqueiras”. 

Os investigadores do Deic percorreram a SP-294 e interceptaram as duas carretas suspeitas na altura do quilômetro 462 da rodovia. Em buscas no veículo foram encontrados 200 tabletes de maconha (168 quilos) e 100 de cocaína (100 quilos) escondidos nas boleias dos veículos. 

Os dois motoristas, M. D. morador em Nova Andradina e J.A.M. morador em Dourados, foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa. As penas podem chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.

Deixe seu Comentário

Leia Também