Em Angélica, PM apreende equipamento sonoro por perturbação do sossego

Segundo o comunicante ele estava dando aula em uma Autoescola e havia um veículo Saveiro de cor branca que estava com a tampa traseira aberta e com som em volume alto e estava perturbando e impossibilitando a aula.

09 JUL 2021Por Redação10h17

A Polícia Militar de Angélica recebeu várias solicitações de perturbação do sossego resultando na apreensão de um equipamento som na noite de quinta-feira (08).

Conforme apurou a reportagem, a equipe policial foi solicitada para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego na Rua Antônio Basílio de Lima em uma conveniência, segundo o comunicante ele estava dando aula em uma Autoescola e havia um veículo Saveiro de cor branca que estava com a tampa traseira aberta e com som em volume alto e estava perturbando e impossibilitando a aula.

De imediato os policiais militares deslocaram até o local e foi constatado o fato.  O proprietário de 20 anos se identificou e foi conduzido juntamente com a aparelhagem de som até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e posteriormente apresentado ao agente de plantão.

 

 

Reprodução: Ivinotícias

Deixe seu Comentário

Leia Também