Entidades são beneficiadas com Troco Solidário

O atendente só precisa perguntar se o consumidor aceita doar os centavos que sobraram, e automaticamente a doação entra no sistema.

04 MAI 2021Por Ivinotícias06h11

Troco Solidário uma iniciativa social que tem se popularizado pelo Brasil inteiro. Cada vez mais lojistas tem visto nessa campanha a oportunidade de incentivarem seus clientes a doarem aqueles centavos que podem não fazer falta para alguns, mas que fazem toda a diferença para ONGs e vários outros projetos sociais.

Pensando nisso os supermercados Pequeno Mundo e Novo Mundo, tiverem essa iniciativa visando destinar o troco de compras de clientes, para instituições sociais do município. A dinâmica é bem simples, o atendente só precisa perguntar se o consumidor aceita doar os centavos que sobraram, e automaticamente a doação entra no sistema.

Neste mês de abril já foram beneficiadas a Casa de Assistência à Pessoa Idosa Antônio Quinália, APAE e ABA (Associação Beneficente de Angélica).

O Secretário de Assistência Social Renato Taveira Leite, parabeniza a iniciativa dos supermercados e agradece todos os clientes que se sentiram tocados com a campanha e fizeram suas doações.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também