Evadido do sistema prisional do Distrito Federal é preso na região de Casa Verde

Suspeito apresentou documento falso, ficou nervoso e confessou que cumpria pena por tráfico de drogas

26 JUL 2021Por Redação11h32

Um jovem, de 24 anos, evadido do sistema prisional do Distrito Federal, acabou preso na noite de ontem (25), durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina.

Durante fiscalização de rotina no km 129 da BR-267, foi abordado o veículo Ford/Ka, com placas do Maranhão, que tinha como ocupantes três mulheres e um indivíduo que não possuía qualquer documento de identificação e disse se chamar Bruno Clemente Siqueira.

Nada de ilícito foi encontrado no veículo, todavia, o passageiro que se identificou como Bruno demonstrou nervosismo excessivo e entrou em contradições quanto questionado a respeito de mais detalhes sobre seus dados de identificação.

Indagado sobre as contradições, o indivíduo confessou que se chamava na verdade Marlon e que estava evadido de estabelecimento penal no Distrito Federal, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Marlon Ferreira Santana foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi autuado pelo crime de falsa identidade e cumprido o mandado de prisão.

 

 

 

Reprodução: Jornal da Nova

Deixe seu Comentário

Leia Também