Força Tática apreende mais de 800 quilos de droga em Batayporã

Maconha seguia para Anaurilândia

31 MAR 2021Por Cristiano Almeida/Nova News10h15

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), com sede em Nova Andradina, apreendeu, nesta terça-feira (30), em Batayporã, mais 800 quilos de droga. A ação ocorreu por volta das 11h30.

No contexto da Operação Hórus, a equipe realizava policiamento, quando no trecho não pavimentado da MS-276, tentou abordar uma caminhonete GM S-10, que trafegava no sentido Nova Andradina a Batayporã.

O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga sentido à cidade de Anaurilândia, já pelo trecho pavimentado da mesma rodovia.

Ao se aproximar de um posto de combustíveis, ainda em Batayporã, o condutor saiu da pista e saltou do carro, tentando continuar a fuga a pé, sendo, no entanto, alcançado e dominado pelos policiais.

Durante busca no veículo, foi constatado que no compartimento de carga havia 840 quilos de maconha em dezenas de tabletes.

O autor disse que pegou a caminhonete em Itaquiraí e que pretendia levar o produto ilícito até Anaurilândia. Ele revelou que receberia R$ 10 mil pela viagem.

Diante dos fatos, autor, veículo e droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde seriam tomadas as devidas providências.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também