Homem desrespeita medida protetiva, invade casa da ex-mulher e agride a vítima

Fato ocorreu no Distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina

21 JAN 2020Por Rosa Barros10h11

Um homem foi preso após desrespeitar medida protetiva, invadir a casa da ex-mulher e a agredir em Nova Casa Verde, no último final de semana.

A vítima, de 32 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que possui medida protetiva contra seu ex-marido, que é usuário de drogas e que estava presa em sua residência sem poder sair, sendo espancada.

De acordo com a mulher, as agressões começaram no sábado (18), quando o autor chegou em sua residência por volta das 17 horas e a agrediu com socos e tapas. Ela informou que não acionou a equipe da Polícia Militar pois foi ameaçada de morte.

As agressões e ameaças continuaram durante a noite e a manhã de domingo e de acordo com o relato, a vítima só conseguiu sair da residência quando o autor dormiu embaixo de uma árvore, momento em que ela se deslocou até o grupamento de Polícia Militar para pedir ajuda.

Imediatamente os policiais militares foram com a vítima até a residência onde localizaram o autor, que ainda estava muito alterado e deram voz de prisão.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para realizar exames.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também