Homem é preso com skunk "super maconha" que iria para o PR

Durante vistoria minuciosa no interior do veículo, foram encontradas duas bolsas no assoalho do carro escondidas embaixo de um cobertor. No interior das bolsas foram localizados 33 volumes da erva popularmente conhecida como skunk

26 MAI 2021Por Redação13h45

Um homem de 51 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (26), por tráfico de drogas, em Batayporã. A ação ocorreu durante a Operação Hórus. 

Equipe da Polícia Militar Rodoviária atuava com fiscalização na MS 276 - rotatória com a MS 134, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo VW Parati, conduzido por um homem, de 51 anos.

Durante entrevista, o condutor alegou ser vendedor de doces. Durante análises ao veículo, a polícia constatou algumas bandejas com cocada em cima do banco dianteiro, porém, durante vistoria minuciosa no interior do veículo, foram encontradas duas bolsas no assoalho do carro escondidas embaixo de um cobertor. No interior das bolsas foram localizados 33 volumes da erva popularmente conhecida como skunk, que após pesada totalizou 17 kg. A droga também é chamada de “super maconha”.

O autor relatou aos policiais que pegou a droga de um desconhecido em Nioaque e levaria até Cascavel-PR. Ele não forneceu mais detalhes sobre o valor que receberia pelo transporte da droga.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga na delegacia de polícia civil de Batayporã para as devidas providências legais.

 

 

 

 

 

 

Reprodução: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também