Homem que estava internado após ataque de incêndios criminosos morre no hospital

De acordo com informações apuradas, o senhor Cido ficou internado na UTI e também contraiu Covid-19 que também cominou na morte dele

20 JUL 2021Por Redação15h11

O senhor Aparecido Fialho de 60 anos que completou no último dia 16/07, morreu no hospital nesta terça-feira (20/07) após ter sido internado na UTI devido a ferimentos e queimaduras de 2º grau, no ataque criminoso ocorrido no último 26/06/2021.

Conforme apurou a reportagem, o senhor Cido foi uma das vítima do ataque que assustou muitos morados de Ivinhema, os crimes foram cometidos como forma de "retaliação" às prisões feitas pela própria instituição no município, sob a Operação Narco Brasil. No dia os meliantes incendiaram casas, veículos e um terreno baldio na madrugada de sábado (26), durante horas de tensão.

De acordo com informações apuradas, o senhor Cido ficou internado na UTI e também contraiu Covid-19 que também cominou na morte dele. Amigos, familiares e conhecidos lamentam os fatos e a redação deixa as condolências a todos familiares.

MPE INVESTIGA CONDUTA DE POLICIAIS

Parece brincadeira, mas não é! O Ministério Público do Estado abriu um inquérito para investigar a conduta dos policiais que menos de 24 horas conseguiram elucidar um dos maiores ataques ocorrido em Ivinhema, foram casas, veículos e um terreno baldio incendiados e agora também tem um homicídio entre os crimes que possivelmente o grupo de 7 indivíduos cometeram.

Os policiais são investigados pela conduta de como prenderam os indivíduos, se houve tortura ou força excessiva, entre outros pontos que a reportagem não teve acesso.

 

 

Reprodução: Ivinotícias

 

Deixe seu Comentário

Leia Também