Idosa de 81 anos é a oitava vitima fatal do coronavírus

De acordo com o boletim estadual, a vitima morreu na noite do dia 21 de setembro na UTI de Nova Andradina.

23 SET 2020Por Ivinoticias07h34

Na manhã desta terça-feira (22) o município de Ivinhema registrou mais uma vitima do covid-19, o caso foi divulgado pela secretaria municipal de saúde de Ivinhema.

Trata-se de paciente sexo feminino, 81 anos com comorbidades: hipertensão arterial e asma.

Último boletim epidemiológico, aponta que são de 271 confirmados no total e 226 recuperados. Além disso, Ivinhema também apresenta 33 em isolamento domiciliar, 05 internados (1 no Hospital Municipal de Ivinhema, 3 na UTI e 1 Clinico/Dourados), 02 em investigação, 140 descartados, 146 monitorados e 07 óbitos até agora. Os dados são do dia 21/09/2020.

OUTROS CASOS

O primeiro óbito foi de um senhor de 86 anos, que morreu no dia 11 de julho no hospital municipal de Ivinhema, ele fazia parte do grupo de risco e era portador de comorbidades.

A segunda morte aconteceu no dia 28 de agosto, sendo um senhor de 71 anos, que era morador do distrito de Amandina e tinha hipertensão.

O terceiro óbito é um paciente de 50 anos do Residencial Jardim Aeroporto, que participou de um encontro religioso no estado do Paraná e chegou a Ivinhema com sintomas de problemas respiratórios, onde não procurou de início atendimento médico.

O quarto óbito era uma paciente  idosa de  70 anos, com comorbidades e estava internada na UTI de Nova Andradina desde o dia 26 de agosto, vindo a falecer  no ultimo dia (07).

O quinto óbito foi um  idoso de 90 anos, estava interndo na UTI de Nova Andradina, a vitima era morador na zora rural do município de Ivinhema , o mesmo  tinha comorbidade: hipertensão arterial e acidente vascular cerebral.

O sexto caso foi um senhor de 66 anos no dia 15 de setembro que estava internado na UTI na cidade de Dourados com comorbidades: ainda estava insuficiência renal crônica, hipertensão arterial e diabetes.

O Sétimo caso foi uma mulher de 63 anos que foi notificada no dia 15 de setembro e a data do óbito foi registrada no dia 16 de setembro, no qual tinha doença renal crônica e diabetes.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também