Ivinhema na bandeira vermelha e Angélica, Deodápolis e Novo Horizonte do Sul na bandeira laranja

A medida deve ser oficializada em decreto municipal

15 ABR 2021Por Ivinotícias08h03

Nesta quarta-feira (14), Ivinhema foi classificada novamente como bandeira vermelha pelo Prosseguir. Com situação de alto grau de risco de coronavírus, com isso o município passa a ter toque de recolher a partir das 21 horas já nesta quarta. 

A medida deve ser oficializada em decreto municipal, mas já é confirmada por decreto estadual. A prefeitura de Ivinhema deve divulgar o novo decreto nesta quinta-feira (15), a cidade irá seguir as definições do Governo do Estado.

CIDADES NO GRAU MÉDIO

Ivinhema é a única cidade no vermelho na região, já as cidades de Angélica, Deodápolis, Novo Horizonte do Sul e outros 27 municípios estão no grau médio, apontado pela bandeira laranja, essas cidades de acordo com o Decreto n. 15.644 estabelece que o Programa Prosseguir define o toque de recolher nos municípios do Estado, elas estão com classificação da bandeira laranja será mais flexível, das 22h até às 5 da manhã.

Segundo o Governo do Estado, a próxima atualização do Prosseguir será divulgada em 28 de abril. Ou seja, pelo menos até 28 de abril, Ivinhema deve seguir restrição de circulação a partir das 21 horas, já os outros municípios da bandeira laranja serão das 22 horas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também