Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas na Vila Antônia Nantes

Flagrante foi realizado pela Força Tática do 8º BPM

08 SET 2020Por Rosa Barros07h00

Um jovem de 23 anos foi preso pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) acusado de tráfico de drogas. O fato ocorreu na Vila Antônia Nantes, em Batayporã.

Por volta das 23h40, desta sexta-feira (04), os policiais monitoravam o local, quando constataram o acusado vendendo droga para outro jovem, de 20 anos, e decidiram abordá-lo.

O acusado confessou que vende drogas no local há cerca de três meses, afirmando que atua na atividade criminosa para sustentar seu filho.

Ele franqueou a entrada dos policiais em sua casa, sendo que, no interior do imóvel foi encontrada uma barra de maconha pesando cerca de 800 gramas.

Na residência havia também porções menores da droga, já prontas para a venda, balança de precisão, plástico filme para embalagem e anotações referentes ao comércio do produto ilícito.

Diante do fato, o autor e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, uma vez que a Delegacia de Batayporã está interditada para atendimento presencial.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também