Moradora completa 110 anos hoje em Ivinhema

Dona Marina faz parte do grupo de 24 mil brasileiros acima dos 100 anos.

20 JUL 2021Por Redação11h42

Hoje é um dia muito marcante, para uma mulher guerreira que mora no Bairro Itapoã, a senhora Marina Maria da Conceição, completa nesta terça-feira (20/07), 110 anos de idade.

Conforme apurou a reportagem, Dona Marina é sergipana, nasceu em Propriá-SE em 20 de julho de 1911, mora em Ivinhema desde o ano de 1965, conheceu muito bem a história do município e pode falar um pouco de como foi chegar a esta idade com tanta saúde. Dona Marina já possui netos, bisnetos e tataranetos oriundos de 17 filhos que nasceram em casa.

Morando hoje no Bairro Itapoã na Rua 21, Dona Marina esbanja saúde, alegria e cuidados consigo mesma, no ano passado viralizou na internet, a idosa com toda sua alegria gravou vários vídeos para o aplicativo Tik Tok, mostrando que não perdeu sua juventude.

Dona Marina faz parte do grupo de 24 mil brasileiros acima dos 100 anos.

Dona Marina viveu a primeira e segunda Guerra Mundial, a construção de Brasília, Ditadura Militar, entre vários outros momentos históricos do Brasil e do Mundo. E atualmente pode contar que passou pela maior pandemia do mundo a Covid-19.

Ao que foi registrado, Marina é a pessoa mais idosa viva de Ivinhema. A Equipe do Ivinotícias deseja muita saúde e longos anos de vida para Marina Maria da Conceição.

 

 

 

Reprodução: Ivinotícias

 

Deixe seu Comentário

Leia Também