Mulher que ajudou filho a estuprar idosa é presa em Ivinhema

Investigação da Polícia Civil apontou participação direta da mãe do suspeito e ela teve prisão preventiva decretada hoje

14 MAI 2025Por Patrícia Cerqueira16h09

A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu nesta terça-feira (14) uma mulher de 48 anos acusada de auxiliar o próprio filho, de 21 anos, no estupro de uma idosa de 61 anos, ocorrido em outubro de 2024.

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Ivinhema, no dia do crime, a vítima foi atacada dentro de sua residência. O jovem de 21 anos foi preso em flagrante ainda no dia dos fatos.

As investigações apontaram que a mãe do agressor teve participação ativa no estupro, sendo responsável por empurrar a vítima para o interior de um quarto, trancando-a com o filho e, em seguida, impedindo que alguém se aproximasse ou interrompesse o crime.

Diante das provas colhidas durante a investigação, o Ministério Público denunciou a mulher, e o Poder Judiciário decretou sua prisão preventiva, que foi cumprida pela equipe da SIG nesta terça-feira (14).

A presa foi conduzida à Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde aguarda audiência de custódia e posterior transferência para o sistema penitenciário estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também