Nova Andradina - Corpo de homem é encontrado em fossa no Assentamento Teijin

Caso é tratado como homicídio com ocultação de cadáver

08 ABR 2020Por Rosa Barros07h40

Agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina investigam a morte de um homem cujo corpo foi encontrado dentro de uma fossa em um lote no Assentamento Teijin.

Segundo a ocorrência policial, a qual o Nova News teve acesso, o corpo de Cícero Fermino Deodato, de 56 anos, foi encontrado dentro da fossa, com sinais de queimaduras, o que leva as autoridades a acreditarem que os autores tentaram incendiar o cadáver.

 
 

A princípio, a Polícia Militar entrou em contato com 1ª Delegacia de Nova Andradina na noite desta segunda-feira (06), informando sobre uma possível ocorrência de suicídio em um lote do Assentamento Teijin.

Equipes da SIG, juntamente com a Perícia Criminal, foram para o endereço, onde perceberam que, na verdade, se tratava de um homicídio com ocultação de cadáver.

Ao vistoriarem a casa do sitio, eles perceberam que havia uma janela e arrombada, o que indica que provavelmente autores do homicídio tentaram entrar na residência e tendo sido surpreendidos pela vítima.

É provável que eles tenham entrado em luta corporal, que culminou na morte do morador. Os criminosos então teriam jogado o corpo da vítima em uma fossa, que fica aos fundos da casa, e ateado fogo.

O corpo de Cícero Fermino Deodato foi removido e o caso, registrado como homicídio com ocultação de cadáver, passou a ser apurado pelas autoridades.

Em contato com a SIG de Nova Andradina na manhã desta terça-feira (07), o Nova News apurou que os investigadores voltariam ao local do crime, desta vez durante do dia, para prosseguir com a coleta de evidências.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também