Nova Andradina - Energética Santa Helena cancela possibilidade de realizar parada programada em junh

Empresa gera aproximadamente 1.000 postos de trabalho na região

20 MAI 2020Por NovaNews07h00

A Energética Santa Helena S/A, localizada no município de Nova Andradina, cancelou a possibilidade de realizar uma parada programada no mês de junho deste ano.

Considerando esse cenário econômico e social do país e o cenário econômico do setor sucroalcooleiro, a Energética Santa Helena S/A adotou medidas para buscar soluções e oportunidades de melhoria contínua.Entre as providências tomadas estão revisão do planejamento das operações, revisão do orçamento e suspensão de investimentos. Uma das medidas era o estudo sobre a possibilidade de realizar uma parada programada no mês de junho de 2020, no entanto, a empresa se manifestou dizendo que esta alternativa está descartada.

"A empresa estava estudando realizar uma parada programada em junho de 2020, de forma estruturada e organizada, porém, após todas avaliações e estudos, a Santa Helena cancelou a possibilidade desta parada programada”, diz o comunicado.

A usina destaca que as demais medidas que estão sendo tomadas tem como objetivo garantir a integridade econômico financeira da empresa, manutenção dos empregos e estabilidade operacional na certeza de passar por essa situação de forma segura e responsável.

A Energética Santa Helena S/A fica na MS-134, altura do quilômetro 25, entre a cidade de Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde. A empresa gera aproximadamente 1.000 postos de trabalho na região. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também