Nova Andradina - Força Tática flagra trio transportando carne furtada em veículo com sinais de adult

Fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (03)

04 JUN 2020Por NovaNews08h41

A equipe de Força Tática flagrou na madrugada desta quarta-feira (03), um trio transportando cerca de 30 kg de carne que haviam sido furtados em um frigorífico de Nova Andradina e estavam sendo levados em um veículo que apresentava sinais de adulteração.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizavam policiamento no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando abordaram um veículo VW Gol com placas de Maringá (PR) afixadas. Em checagem no sistema policial, ficou constatado que as placas pertencem a um veículo com restrição criminal em Alta Floresta (PR).

No interior do veículo estavam três pessoas, uma delas identificada como o proprietário do automóvel, de 34 anos, que informou tê-lo adquirido como pagamento de uma dívida, no valor de R$4 mil.

Em verificação no veículo não foi possível constatar o número do chassi devido ao estado deteriorado da chapa de ferro, bem como o lacre que não estava afixado na placa traseira.

Já na busca no interior do veículo foi encontrado no porta malas, um saco com carne pesando aproximadamente 30 kg.

Perguntados sobre a origem do produto, apresentou-se como o proprietário, um homem de 48 anos, confirmando que havia acabado de furtar a carne do frigorífico onde trabalha com o auxílio do condutor de um caminhão e teria chamado os dois comparsas para  realizar o transporte, ação criminosa que segundo ele já se repetiu outras vezes. Em contato com o supervisor do frigorífico, o mesmo reconheceu a carne e afirmou a subtração do produto.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para medidas cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também