Nova Andradina - Homem é preso em flagrante após invadir Loja Maçônica

Acusado resistiu à prisão e tentou agredir um dos policiais

23 JAN 2020Por Rosa Barros10h26

Na noite desta quarta-feira (22), um homem de 37 anos foi preso pela Força Tática após invadir uma Loja Maçônica localizada na Rua São José, em Nova Andradina.

Os policiais faziam patrulhamento quando foram acionados pela central de emergências 190 relatando que um indivíduo sem camiseta e com tatuagens nas costas havia acabado de pular o muro da maçonaria, sendo que, no local, era possível ouvir o barulho de uma porta sendo arrebentada.

A Força Tática foi ao endereço, onde encontrou o autor com um troféu dourado nas mãos. Foi dada voz de prisão ao acusado, que arremessou o objeto contra um dos membros da equipe, vindo ainda a investir contra ele com chutes.

Foi necessário o uso de força moderada e proporcional para que fosse vencida a resistência e efetuada a prisão do homem.

Durante vistoria pelo local, os militares constataram que o autor havia arrombado a porta dos fundos do templo, sendo localizadas no solo as maçanetas arrancadas.

Em frente ao local, a Força Tática foi chamada por uma mulher, dizendo que momentos antes, o autor teria forçado o portão da casa de sua avó e que ao perceber que havia pessoas no imóvel fugiu e pulou o muro da maçonaria.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, sendo entregue ao agente de plantão para providencias que o caso requer.

Deixe seu Comentário

Leia Também